O colunista Samir Carvalho revela no Canal UOL que o Corinthians estaria disposto a vender Yuri Alberto por 15 milhões de euros pela sua parte, totalizando uma proposta de 30 milhões de euros. Essa movimentação nos bastidores indica uma possível saída do jogador no meio do ano, com Yuri Alberto demonstrando ansiedade em deixar o clube.
O jornalista Samir Carvalho, no programa 'De Primeira' do Canal UOL, revelou que o atacante Yuri Alberto deseja deixar o Corinthians no meio do ano, sentindo-se abalado pela pressão da torcida e por sua própria entrevista indicando vontade de sair. O clube, segundo o comentarista, já recusou propostas e buscará um acordo vantajoso financeiramente caso a saída se concretize.
O colunista Samir Carvalho analisa o empate do Corinthians contra o Cruzeiro no Brasileirão, destacando a atuação do técnico Dorival Júnior e a fragilidade do elenco corintiano. Carvalho também comenta lances polêmicos em jogos de Palmeiras e São Paulo.
O jornalista Samir Carvalho criticou a performance do goleiro Hugo Souza, do Corinthians, apontando falhas em partidas recentes e uma aparente dificuldade em admitir suas deficiências técnicas. A análise também abordou a polêmica sobre a cobrança de pênaltis e a situação de Alisson.
O colunista Samir Carvalho opina que a venda de Yuri Alberto pelo Corinthians sempre será um mau negócio para o clube. Isso se deve aos termos da contratação original, nos quais o Corinthians adquiriu apenas 50% dos direitos econômicos do jogador e ainda precisa repassar parte desse valor ao empresário do atleta, limitando o lucro líquido das negociações.
O jornalista Samir Carvalho revelou que Yuri Alberto sentiu dores no púbis durante treino do Corinthians, mas deve jogar contra o Cruzeiro pela semifinal da Copa do Brasil. A proposta de patrocínio máster de R$ 180 milhões para o Corinthians e a esperança do Flamengo com Pedro para o Mundial também foram abordadas.