Em partida válida pelo Brasileiro Feminino, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1, com um gol marcado por Andressa Alves. Um quique inesperado da bola enganou a goleira Carlinha, do São Paulo, resultando no segundo gol do Corinthians. O resultado manteve o Corinthians na liderança do campeonato.
A goleira Carlinha renovou seu contrato com o São Paulo até o final de 2026. Ela foi um destaque na última temporada, participando da conquista da Supercopa feminina, onde defendeu pênaltis decisivos contra o Corinthians. A jogadora expressou sua felicidade e inspiração em Manuel Neuer.
O Majestoso feminino entre Corinthians e São Paulo, pela semifinal do Paulistão, terminou com vitória do Timão por 2 a 1. As goleiras Lelê (Corinthians) e Carlinha (São Paulo) se destacaram com defesas importantes, em uma partida de respeito e alta intensidade, apesar do calor. O Corinthians saiu na frente, o São Paulo empatou e desperdiçou um pênalti, mas os gols de Jhonson garantiram a vantagem para o jogo de volta.