Pep Guardiola, em reta final de sua passagem pelo Manchester City, revelou um arrependimento em sua década no clube: não ter dado mais chances ao goleiro Joe Hart. Apesar do sucesso com Claudio Bravo e Ederson, o técnico lamenta não ter tentado trabalhar mais de perto com o inglês.
Pep Guardiola, técnico do Manchester City, revelou seu maior arrependimento no clube: não ter dado uma chance ao goleiro Joe Hart. Hart perdeu espaço com a chegada de Guardiola, sendo emprestado e posteriormente vendido, abrindo caminho para Bravo e, depois, para Ederson. O treinador lamentou não ter tentado trabalhar junto com Hart para avaliar seu potencial.
O técnico Tite expressou arrependimento sobre a ordem de cobrança de pênaltis na Copa do Mundo de 2022, especificamente por não ter escalado Neymar como o primeiro batedor. Ele considera que essa decisão foi um erro, embora não garanta que mudaria o resultado da partida contra a Croácia. Apesar disso, Tite avaliou a atuação do Brasil como consistente.
Lionel Messi, astro do futebol, expressou arrependimento por não ter se dedicado mais aos estudos, especialmente inglês, durante a juventude. Ele mencionou que a falta desse conhecimento o faz sentir-se "ignorante" em algumas interações e que aconselha seus filhos a aproveitarem as oportunidades educacionais.
Gabriel Tota, jogador de futebol, expressa arrependimento após ser banido do esporte por envolvimento em esquema de apostas. Ele agora valoriza mais sua carreira e se dedica a superar as adversidades, tendo retornado aos gramados pelo Pouso Alegre e marcado um golaço contra o Cruzeiro.
Lando Norris, recém-campeão da Fórmula 1, expressou arrependimento por críticas passadas a Lewis Hamilton e Max Verstappen. Ele admitiu ter dito "coisas estúpidas" e gostaria de retirar falas negativas sobre vitórias de adversários em carros superiores. Norris também reafirmou seu respeito pelos pilotos e a importância de ser genuíno e honesto, mesmo com opiniões alheias.