Conteúdo Original
Manchester City anuncia a saída de Pep Guardiola Pep Guardiola fará seu último jogo pelo Manchester City neste domingo, às 12h, contra o Aston Villa. Deixará para trás uma história de 10 anos e um legado vitorioso de 20 títulos que mudou o City de patamar. Mas há um arrependimento no meio de tantas glórias: o espanhol pôs fim à era de Joe Hart no gol do clube. + Manchester City anuncia saída de Pep Guardiola + Manchester City vai construir estátua e dá nome de arquibancada a Guardiola 1 de 1
Joe Hart - aquecimento - CIty x Sunderland — Foto: Reuters Joe Hart - aquecimento - CIty x Sunderland — Foto: Reuters - Quero confessar algo. Tenho arrependimentos quando se toma muitas decisões, muitas mesmo. A gente comete erros. Mas há um arrependimento que guardei no fundo do meu coração por muitos anos: não ter dado a Joe Hart a chance de estar comigo, de provar a si mesmo o quão bom goleiro ele era. + A Era Guardiola no Manchester City: reveja a trajetória em 10 atos Hart, titular da seleção inglesa, era o dono da posição no Manchester City há seis temporadas, muito popular entre a torcida e somou 347 partidas antes de Guardiola chegar. Após Pep assumir, em fevereiro de 2016, jogou apenas mais uma vez e transferiu-se para o Torino no segundo semestre. Como Hart não era especialista no jogo com os pés, Guardiola buscou um reforço e trouxe o chileno Claudio Bravo, do Barcelona. Mas a resposta não foi a melhor. Posteriormente encontrou em Ederson o homem ideal para a posição. Apesar do sucesso com o brasileiro, ele reafirma que deveria ter tentado mais com o inglês. - E eu deveria ter feito isso. E com todo o respeito ao Claudio (Bravo) e todo o respeito ao Eddie (Ederson). Mas naquele momento eu poderia ter pensado: "Ok, Joe, vamos tentar fazer isso juntos. Se não funcionar, tudo bem". Mas já aconteceu. A vida é assim: às vezes tenho que tomar decisões, e às vezes não sou justo o suficiente - disse Pep.