Duilio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians, renunciou ao seu título de sócio remido, cargo de conselheiro vitalício e membro do Conselho de Orientação (CORI). A decisão ocorre em meio a investigações internas e no Ministério Público sobre o uso irregular de cartão corporativo durante sua gestão. Ele busca evitar um julgamento que poderia levar à sua expulsão do clube.
O técnico Abel Ferreira celebrou a renovação de contrato com o Palmeiras até 2027, recebendo, juntamente com sua família, o título de sócio remido do clube concedido pela presidente Leila Pereira. Apesar de um ano sem títulos importantes, Abel expressou o desejo de que as lições e a fome de vitórias de 2025 impulsionem o time.