A SAF do Botafogo nomeou Eduardo Iglesias como seu novo diretor geral em meio a disputas judiciais. Iglesias, que já atuou na criação da SAF e em negociações com credores, assume o cargo interinamente ocupado por Durcesio Mello. A mudança ocorre em um momento de instabilidade para o clube, com imbróglios judiciais e impedimentos de contratação.
Durcesio Mello, ex-presidente do Botafogo, assumiu interinamente a direção geral da SAF Botafogo após o afastamento de John Textor por decisão arbitral. A medida visa garantir a continuidade operacional e a representação institucional da empresa. A decisão arbitral, baseada em manobras recentes como o pedido de recuperação judicial sem consulta aos acionistas, afastou Textor e cancelou assembleias futuras.