O Vasco-AC foi rebaixado para a Série B do Campeonato Acreano após o TJD-AC decidir, por 4 a 3, que o clube cometeu infração ao escalar irregularmente o jogador Matheus Manga. A decisão resultou na perda de seis pontos, levando o time a -1 na classificação.
A Procuradoria Geral aceitou denúncia da Adesg contra o Vasco-AC por escalação irregular de jogador no Campeonato Acreano. O Tribunal de Justiça Desportiva do Acre (TJD-AC) emitiu decisão liminar sobre o caso, que pode resultar em perda de pontos para o Vasco-AC.