A expulsão de Andrés Sánchez do quadro associativo do Corinthians foi aprovada por 112 votos favoráveis em meio a um clima tenso no Conselho Deliberativo. A sessão foi marcada por discussões sobre o formato da votação, questionamentos jurídicos e a saída do vice-presidente do plenário.