O meia Régis, de 33 anos, teve sua rescisão de contrato com o Santa Cruz oficializada. Ele chegou como um dos principais reforços para a Série C, mas atuou em apenas quatro jogos, sem gols ou assistências, e não teve chance com o novo treinador.
O Santa Cruz perderá dois titulares, Vitinho e Everaldo, para o próximo jogo contra o Maringá devido a suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Por outro lado, a equipe tricolor aguarda o retorno de três jogadores que estavam no departamento médico: Thiago Ennes, Régis e Matheus Vinícius.
O Santa Cruz anunciou a contratação do zagueiro Edson Miranda, de 26 anos, que estava no Athletic-MG. O defensor tem passagem de cinco temporadas pelo clube mineiro, incluindo o acesso à Série B em 2024. A notícia detalha o histórico do jogador e outras contratações recentes do clube pernambucano.
O Santa Cruz anunciou a contratação do experiente meia Régis, de 33 anos, que estava no Remo. O jogador é o primeiro reforço do Tricolor para a disputa da Série C, com a expectativa de mais contratações com o aporte para a futura SAF.
O ex-zagueiro Régis relembrou bastidores de uma classificação histórica do Fluminense sobre o Vasco na Copa do Brasil de 2000. Ele contou sobre incidentes com Edmundo, como uma tentativa de soco e um quase corte do time por atraso de voo. A matéria também aborda a rivalidade entre os clubes na época e a ironia de Eurico Miranda após a eliminação vascaína.