José Mourinho assinou contrato para retornar ao Real Madrid como técnico, com vínculo até junho de 2029. A decisão, segundo o The Athletic, é uma escolha do presidente Florentino Pérez, que busca a vitória nas próximas eleições presidenciais do clube. O anúncio formal deve ocorrer após o pleito.
A primeira fase do Campeonato Acreano de Vôlei Sub-18 Masculino terá sequência com dois jogos nesta quarta-feira (20) no Ginásio do Sesc Bosque, em Rio Branco. As partidas definem a vice-liderança e a busca pela primeira vitória na competição.
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, elogiou a passagem de José Mourinho pelo clube, afirmando que ele elevou a competitividade da equipe. Em entrevista, Pérez também comentou sobre a contratação de Xabi Alonso e o desempenho irregular do time.
O Atlético-MG empatou com o Juventud (URU) por 2 a 2 em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A equipe mineira cedeu o empate nos minutos finais após estar vencendo por 2 a 0, complicando sua situação na competição.
Luís Castro, técnico do Grêmio, expressou insatisfação com o desempenho da equipe fora de casa no Brasileirão, classificando-a como "sofrível". Ele justificou suas escolhas táticas e de escalação para as partidas, citando dados físicos e técnicos dos jogadores para decisões como as de Pérez e Tetê.
O Grêmio aposta em dois jovens jogadores argentinos, Juan Nardoni e Leonel Pérez, para renovar suas esperanças com atletas estrangeiros, após uma série de contratações que não renderam. A nova gestão busca reduzir o número de gringos no elenco, com alguns já em processo de saída ou rescisão.
O Grêmio se reapresentou para uma semana repleta de novidades, incluindo possíveis estreias de reforços como Juan Nardoni e Leonel Pérez, e retornos de jogadores lesionados como Willian e Monsalve. A equipe também aguarda definições sobre saídas, com Cristaldo e Cuéllar com futuro incerto.
O volante Tomás Pérez foi regularizado pelo Atlético-MG e está à disposição para estrear contra o América-MG na semifinal do Campeonato Mineiro. O jogador de 20 anos, que veio do Porto, chega para preencher a lacuna na posição de primeiro volante e disputará vaga com outros companheiros.
O Grêmio apresentou oficialmente nesta sexta-feira os volantes argentinos Juan Nardoni e Leonel Pérez. Ambos assinaram contrato até 2029, com valores consideráveis envolvendo direitos econômicos e bônus por metas. A expectativa é que ambos estejam à disposição do técnico Luís Castro após o Carnaval.
Sergio Pérez, ex-piloto da RBR, revelou em entrevista que correr ao lado de Max Verstappen na equipe era o "pior trabalho" na F1. Segundo ele, o projeto da RBR sempre foi voltado para Verstappen, tornando a posição de companheiro de equipe uma tarefa árdua e desmotivadora. Pérez retorna à F1 em 2026 pela Cadillac.