O ex-goleiro Santiago Cañizares criticou a temporada do Real Madrid, classificando-a como 'humilhante' por não ter conquistado títulos. Ele apontou a falta de liderança no vestiário como um dos principais motivos, criticando especificamente as provocações de Vini Jr. e a ausência de outros capitães.
O comentarista Renan expressou forte indignação após a derrota humilhante do São Paulo por 6 a 0 para o Fluminense no Maracanã. Ele criticou a diretoria do clube, sugerindo que deveriam pedir demissão devido à performance patética da equipe em campo.