A ginástica brasileira garantiu todas as quatro vagas possíveis para os Jogos Pan-Americanos de Lima 2027 na modalidade de trampolim. A conquista ocorreu após as disputas individuais do Campeonato Pan-Americano em Medellín, onde o Brasil também somou uma medalha de bronze com Camilla Lopes.