Entidades Principais
brasil
medellin
campeonato pan-americano de ginastica de trampolim
jogos pan-americanos de lima 2027
camilla lopes
alice gomes honorato
wallace celestino
arthur antunes
cbg
Conteúdo Original
A ginástica brasileira segue surpreendendo nas mais diferentes categorias. Encerrou-se na noite desta sexta-feira (22) as disputais individuais no Campeonato Pan-Americano de Ginástica de Trampolim em Medellín, na Colômbia, e o Brasil garantiu todas as quatro vagas possíveis (não nominais) para os Jogos Pan-Americanos de Lima 2027, além de conquistar uma medalha de bronze com Camilla Lopes. 1 de 1
Equipe Brasileira de Ginástica de Trampolim no Pan-Americano de Medellín 2026 — Foto: CBG Equipe Brasileira de Ginástica de Trampolim no Pan-Americano de Medellín 2026 — Foto: CBG Das quatro vagas, duas são foram no masculino e as outras duas no feminino. Camilla Lopes foi o maior destaque nacional na competição após receber nota 54.930 e conquistar medalha de bronze. Confira o salto no vídeo a seguir: Alice Gomes Honorato também teve boa performance em sua série e finalizou na quarta colocação, com 54.350 pontos. No masculino, Wallace Celestino terminou em quinto lugar, somando 57.650, enquanto Arthur Antunes fechou sua participação na sétima posição.