Conteúdo Original
Só para assinantes Assine UOL Opinião Nunca haverá bom senso no futebol Juca Kfouri Colunista do UOL 23/03/2026 13h33 Deixe seu comentário Resumo Ouvir 1× 0.5× 0.75× 1× 1.25× 1.5× 1.75× 2× Sensatas, como se sabe, são as pessoas que concordam com a gente. Polêmicos são aqueles que discordam. Sensatos, portanto, são os que têm certeza de que o assoprador de apito errou ao expulsar Evertton Araújo, assim como errou ao não marcar o pênalti de Ayrton Lucas em André. Wálter Maierovitch Parecer sobre domiciliar é o que Moraes desejava Nelson de Sá Brics vão resistindo à sua 'Segunda Guerra' Juca Kfouri Abel Ferreira é um homem histérico, só dá piti Joildo Santos Toda guerra do mundo chega à periferia pelo frete Como é sensato dizer que a expulsão indevida é mais grave que o pênalti não marcado pelo simples fato de ter deixado o Flamengo com dez jogadores e de não se saber se o Corinthians marcaria o segundo gol diante de Rossi. É também sensato dizer que no território emocional do futebol o bom senso é chutado a escanteio desde sempre. E assim seguirá eternamente. Opinião Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados. ** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash Receba novos posts de Juca Kfouri por email Informe seu email Quero receber As mais lidas agora Caso Henry Borel: após sessão adiada, juíza manda soltar Monique Medeiros PGR se manifesta favorável à prisão domiciliar para Bolsonaro Dino pede explicações sobre emendas para produtora de filme sobre Bolsonaro CPMI do INSS não localiza ex de Vorcaro e avalia condução coercitiva MP manda investigar Vorcaro por queixa assinada por Barci de Moraes