Veja além da manchete. Descubra o viés por trás de qualquer matéria jornalística.
🔎 ou veja todas as análises já realizadas
Motivo: O texto critica fortemente a postura do São Paulo, acusando-o de vitimismo e de fugir da responsabilidade após a derrota para o Palmeiras.
Motivo: O Palmeiras é mencionado como adversário em um jogo específico, com uma leve tendência positiva por ser o vencedor, mas sem aprofundamento na análise de seu desempenho.