O lateral-esquerdo Vanderlan, do Red Bull Bragantino, celebrou seu retorno aos gramados após uma cirurgia no cérebro para tratar uma Malformação Arteriovenosa (MAV) Cerebral. A partida contra o Carabobo-VEN pela Sul-Americana marcou um momento especial para o jogador, que expressou gratidão a todos que o apoiaram durante sua recuperação.
O lateral-esquerdo Vanderlan, ex-Palmeiras e atualmente no Red Bull Bragantino, está próximo de retornar aos gramados após uma cirurgia cerebral para tratar uma Malformação Arteriovenosa (MAV). O jogador de 23 anos voltou a treinar com o elenco e o clube busca aprimorar sua parte física.
O lateral Vanderlan, formado nas categorias de base do Palmeiras e atualmente no Red Bull Bragantino, foi submetido a um procedimento neurocirúrgico para tratamento de uma Malformação Arteriovenosa (MAV) cerebral. A cirurgia, realizada com sucesso, visa garantir o retorno do jogador aos gramados nos próximos meses, com o clube demonstrando apoio ao atleta.
O lateral-esquerdo Vanderlan, ex-jogador do Palmeiras, passou por uma cirurgia cerebral para tratar uma Malformação Arteriovenosa (MAV). O Red Bull Bragantino informou que o procedimento foi bem-sucedido e o atleta inicia a recuperação, com previsão de retorno aos gramados em 2026.