Ginastas sergipanas representaram o Brasil no Torneio Pan-Americano de Ginástica Rítmica, garantindo a hegemonia do país no continente. A delegação conquistou medalhas em todas as categorias por aparelhos e demonstrou a força da modalidade no estado.