Belém sediará neste sábado a 1ª Etapa do Campeonato Paraense e o Torneio Estadual de Ginástica Rítmica. O evento, que ocorrerá no Parque da Cidade, reunirá atletas de diversas cidades do estado e apresentará as principais ginastas do Pará em competições de cinco aparelhos.