A equipe de futsal de Itatiaia foi punida pela comissão disciplinar da Copa Rio Sul de Futsal devido a atos antidesportivos de seus torcedores em uma partida contra Piraí. A punição inclui a realização do próximo jogo como mandante com portões fechados.
A equipe de futsal de Itatiaia foi punida pela comissão disciplinar da Copa Rio Sul de Futsal após um torcedor arremessar água em um jogador adversário e na quadra durante uma partida. Como consequência, o próximo jogo da equipe como mandante será disputado com os portões fechados.