Guilherme Alves foi apresentado como novo coordenador técnico do Atlético-MG, prometendo dedicação total ao clube e imersão no trabalho. Ele relembrou um episódio polêmico de sua passagem como jogador pelo Cruzeiro, pedindo desculpas por um ato de provocação contra o Atlético-MG.
Gabriel Bortoleto abandonou o GP de São Paulo de Fórmula 1 logo na primeira volta após um acidente, mas prometeu se reerguer para a próxima corrida em Las Vegas. Apesar da frustração, o piloto brasileiro demonstrou resiliência e foco no trabalho para melhorar seu desempenho.