A Agência Nacional de Sustentabilidade Financeira do Futebol, ligada à CBF, abriu um processo contra o Botafogo por descumprir as regras de prestação de contas do Fair Play financeiro. O clube, juntamente com o São Bernardo, não apresentou a documentação exigida dentro do prazo. Além disso, outros 11 clubes foram notificados por questões menores relacionadas à publicação de balanços.