O atleta amapaense Keiver Nogueira conquistou a medalha de prata na categoria absoluto médio do Campeonato Paulista de Kyokushin KWU SENSHI. A competição marcou seu retorno aos tatames após quatro meses afastado devido a uma lesão no joelho, superando dores e inseguranças.
A atleta Geovanna Igreja conquistou a medalha de prata no Campeonato Pan-Americano de Taekwondo, realizado no Rio de Janeiro. Tricampeã brasileira e peça chave na seleção de base, ela foi derrotada na final por uma atleta chilena. A competição distribui pontos para os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.