O meia Pablo Maia, do São Paulo, expressou sua frustração após o empate "amargo" por 1 a 1 contra o Botafogo no Morumbi, onde o time sofreu um gol no final da partida. Maia enfatizou a necessidade de focar em melhorias para os próximos jogos, visando a classificação na Sul-Americana e a vitória no Brasileirão.
São Paulo e Botafogo estão avançando nas negociações para uma troca de jogadores sem envolvimento financeiro direto, focando em empréstimos com opções de compra. O zagueiro Nahuel Ferraresi é o jogador mais próximo de ser concretizado na transferência para o Botafogo, com bases salariais já acertadas.
O Campinense oficializou a contratação de Severino Maia como novo auxiliar técnico permanente para a temporada 2025. Maia, que atuou anteriormente como auxiliar no Botafogo-PB, chega para integrar a comissão técnica de Evaristo Piza e reencontra um ambiente familiar no futebol paraibano.