O Lagarto tem apresentado um desempenho incomum na Série D do Campeonato Brasileiro, conquistando a maioria de seus pontos como visitante. O time acumulou seis pontos fora de casa contra apenas quatro em seus domínios após nove rodadas, invertendo a lógica tradicional do futebol. A equipe agora se prepara para a última rodada buscando a classificação para a próxima fase.
A penúltima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro definiu os cenários para os times sergipanos na rodada decisiva. Sergipe, já classificado, busca garantir a segunda colocação para ter vantagem na segunda fase, enquanto Lagarto depende de si para se classificar ao G-4.
O Retrô recebe o Lagarto neste domingo (26) pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida, que acontece na Arena de Pernambuco, terá transmissão pela TV FPF no Youtube. O Retrô busca manter sua posição no G-4, enquanto o Lagarto busca se recuperar de uma sequência sem vitórias e da demissão do seu técnico.
O Lagarto anunciou Douglas Santos como técnico interino após a demissão de Steve Almeida, que deixou o time em uma sequência sem vitórias na Série D. Douglas Santos destacou a base sólida deixada pelo antigo treinador e prometeu não fazer grandes mudanças, focando na recuperação do time para as rodadas finais.
O técnico Steve Almeida foi demitido do Lagarto após uma sequência de cinco jogos sem vitórias na Série D do Campeonato Brasileiro. A decisão foi comunicada pela diretoria do clube, que busca um novo treinador para a equipe. O time saiu da zona de classificação após o último empate.
O artigo analisa o retrospecto recente entre Lagarto e Sergipe em partidas disputadas no estádio Barretão. O histórico aponta para um equilíbrio, com ligeira vantagem para o Lagarto em vitórias, mas o Sergipe marcou mais gols. A matéria contextualiza o confronto atual na Série D do Campeonato Brasileiro, considerando o momento das equipes.
O meia Felipe Valdívia marcou seus primeiros gols pelo Sergipe na vitória por 3 a 1 sobre o Lagarto, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Ele herdou a camisa 10 deixada por Juliano Fabro e, apesar de elogiado, rejeita comparações com o antecessor, focando em seu próprio desempenho para ajudar a equipe. O treinador Flávio Araújo elogiou a evolução do jogador, que vem ganhando ritmo de jogo.
O técnico do Lagarto, Steve Almeida, lamentou a primeira derrota da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1 contra o Retrô. Ele atribuiu o resultado à falta de concentração e a gols evitáveis, apesar de reconhecer o potencial do time e os desfalques importantes.
O Lagarto anunciou a contratação do goleiro Matheus Brandão, de 28 anos, como reforço para a temporada de 2026. O jogador, com passagens por diversas equipes, chega para ajudar o time a manter a boa fase na Série D do Campeonato Brasileiro, onde o Verdão lidera seu grupo.
O artigo detalha o retrospecto de times sergipanos contra seus próximos adversários nas Séries C e D do Campeonato Brasileiro. Serão quatro jogos neste fim de semana, e a matéria apresenta um breve histórico de confrontos entre as equipes.
O Treze busca uma vitória fora de casa contra o Lagarto pela Série D, um feito que não ocorre desde janeiro. Após uma boa estreia na competição contra o Retrô, o time alvinegro tem um aproveitamento de 50% como visitante na temporada, com duas vitórias e duas derrotas em quatro jogos no Campeonato Paraibano.
O técnico do Lagarto, Steve Almeida, elogiou a estreia do time na Série D do Campeonato Brasileiro com um empate fora de casa contra o Decisão. Apesar do bom desempenho, ele pediu maior concentração aos jogadores em lances capitais. O time agora se prepara para enfrentar o Treze-PB em casa.
O Lagarto anunciou a contratação de cinco reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Os jogadores Kaio, Felipe Recife, Danielzinho, Rhuann Patrick e Aldair chegam para fortalecer o elenco, muitos deles com destaque no Campeonato Sergipano.
A Ponte Preta demonstrou interesse em contratar o atacante Rodriguinho, vice-artilheiro do Campeonato Sergipano. O jogador de 24 anos, que se destacou pelo Lagarto, foi alvo de uma proposta oficial do clube campineiro. A Macaca busca reforçar seu elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
A final do Campeonato Sergipano de 2026 entre Sergipe e Confiança segue em aberto após um empate no jogo de ida, refletindo um padrão de equilíbrio nas decisões recentes do estadual. Quatro das últimas cinco finais foram decididas por uma margem mínima de um gol.
O Itabaiana, time de futebol sergipano, anunciou a contratação do volante Lucas Bessa, de 29 anos. O jogador chega para reforçar a equipe na Copa do Nordeste e na Série C do Campeonato Brasileiro. Bessa, que já atuou pelo Lagarto e outros clubes, será apresentado nesta quinta-feira.
O clube Lagarto anunciou a contratação do volante Diogo para reforçar a equipe na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 32 anos, com passagens por diversos clubes estaduais e regionais, chega para a competição que tem início previsto para abril.
O jogo de ida da semifinal do Campeonato Sergipano entre América de Propriá e Sergipe acontecerá no Estádio Barretão, em Lagarto. A mudança de local se deve a uma punição do América de Propriá por incidentes com um árbitro, que resultou na perda de dois mandos de campo.
A Desportiva Aracaju encerra o Campeonato Sergipano de 2026 com a terceira pior campanha dos últimos dez anos, sendo rebaixada para a segunda divisão com apenas dois pontos em nove jogos. A equipe teve um aproveitamento de 7,4%, superada apenas pelas campanhas de Maruinense (2022) e América de Pedrinhas (2021).
Lagarto e América de Propriá empataram em 0 a 0 na sexta rodada do Campeonato Sergipano, no Estádio Barretão. Com o resultado, ambos os times seguem invictos na competição, mas com um alto número de empates.