O Corinthians venceu o Atlético-MG por 1 a 0 com um gol de Zakaria Labyad no final da partida. A vitória, ocorrida na Neo Química Arena pela 17ª rodada do Brasileirão, marcou a volta do jogador Memphis Depay aos gramados após mais de dois meses ausente. Com o resultado, o Corinthians se afastou da zona de rebaixamento, enquanto o Atlético-MG permaneceu com a mesma pontuação.