Piauienses Juliana Viana e Sania Lima conquistaram medalhas em torneio internacional de Badminton no México. Juliana faturou a prata no simples feminino, enquanto Sania Lima, ao lado de Davi Silva, levou o ouro nas duplas mistas. O Brasil liderou o pódio geral da competição.