O tenista santista Fernando Romboli foi eliminado na primeira fase do torneio de duplas de Roland Garros. Jogando ao lado do australiano John-Patrick Smith, o brasileiro perdeu para a dupla equatoriana-norte-americana Diego Hidalgo e Patrick Trhac por 2 sets a 1. A partida foi equilibrada, com a consistência nos saques dos adversários sendo um fator determinante para o resultado.