O Uberlândia sagrou-se vencedor em um jogo-treino contra o Uberaba, com placar de 1 a 0, graças a um gol de Dudu Albaceta. A partida teve como objetivo a preparação de ambos os times para suas respectivas competições futuras, o Módulo 2 do Campeonato Mineiro e a Série D do Campeonato Brasileiro.