O Manchester City sagrou-se campeão do Campeonato Inglês Feminino sem precisar jogar, após o empate do Arsenal com o Brighton. A jogadora brasileira Kerolin compartilhou os bastidores da comemoração do elenco. Esta é a segunda conquista do City na competição, quebrando a hegemonia do Chelsea.