O Athletico-PR venceu o Remo por 2 a 1, de virada, no Mangueirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada pela expulsão de Jajá, do Remo, por gesto obsceno, o que favoreceu a virada do time paranaense. Com o resultado, o Athletico entrou no G4 da competição.