Conteúdo Original
Técnico da Espanha diz que seleção poderia ter “duas equipes” O técnico da Espanha, Luis de la Fuente, minimizou o empate com o Iraque por 1 a 1 nesta quinta-feira, estádio Riazor, em La Coruña. Principalmente pelo fato da sua equipe ter atuado com ausências importantes como Lamine Yamal, Nico Williams, Zubimendi, Fabián Ruiz, Cucurella, Rodri, Pedri, Victor Muñoz e Oyarzabal. + Veja a tabela da Copa do Mundo 1 de 2
Espanha x Iraque - Amistoso Pré-Copa do Mundo — Foto: REUTERS/Miguel Vidal Espanha x Iraque - Amistoso Pré-Copa do Mundo — Foto: REUTERS/Miguel Vidal - Hoje foi um jogo importante para nós. Nosso objetivo primeiro era competir para ganhar, obviamente. Mas também cumprir a série de condições que queríamos marcar para cada jogador. Fundamentalmente no aspecto físico - destacou o treinador. "A ideia que temos segue sendo a mesma. Agora, vamos ver como se desenvolvem esses dias. Ainda estamos a 11 dias do jogo inicial do campeonato para nós. E ainda há outro (amistoso) no dia 8", completou La Fuente, se referindo ao teste contra o Peru, na próxima segunda-feira. Uma das principais favoritas ao título, a Espanha estreia na Copa no dia 15, contra Cabo Verde, em Atlanta. Uruguai e Arábia Saudita completam o Grupo H. No amistoso, a Espanha abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo, com Ferran Torres, em bela jogada de velocidade iniciada com um corta-luz de Borja. O Iraque empatou aos 26 minutos, com Doski surpreendendo o goleiro Joan García. Os espanhóis ainda carimbaram o travessão, em chute de Ferran Torres. No segundo tempo, com muitas mexidas em ambos os times, o jogo caiu de rendimento. 2 de 2
Espanha x Iraque - Amistoso Pré-Copa do Mundo — Foto: Diego Souto/Getty Images Espanha x Iraque - Amistoso Pré-Copa do Mundo — Foto: Diego Souto/Getty Images