🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Palmeiras

Principal

Motivo: O artigo foca na denúncia contra jogador do Palmeiras e inclui a defesa da presidente do clube, destacando a comemoração como parte do espetáculo.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Motivo: O Flamengo é mencionado principalmente como adversário no jogo em que ocorreu a comemoração, sem apresentar viés direto a seu favor ou contra.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

palmeiras flamengo vasco stjd paulinho leila pereira

Conteúdo Original

Aos 49 min do 2º tempo - gol de dentro da área de Paulinho do Palmeiras contra o Flamengo A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou Paulinho, atacante do Palmeiras , pela comemoração do gol no jogo contra o Flamengo , no último sábado, no Maracanã. O problema não foi o pedido de silêncio, mas sim o gesto considerado obsceno durante a comemoração, em movimento característico das torcidas organizadas de Palmeiras e Vasco, clube pelo qual o jogador ganhou destaque no início da carreira. + Siga o ge Palmeiras no WhatsApp 1 de 1 Paulinho faz sinal de organizada ao comemorar gol em Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão — Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon Paulinho faz sinal de organizada ao comemorar gol em Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão — Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon Mais notícias do Palmeiras : + Próxima grande venda? Allan ganha destaque no Palmeiras às vésperas de janela + Melhor Palmeiras de Abel no Brasileiro vive cenário atípico na Libertadores; veja os números Ele foi enquadrado no artigo 258-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que consta "provocar o público durante a partida". A pena varia de dois a seis jogos de suspensão. Leila não vê problema na comemoração de Paulinho em Flamengo 0 x 3 Palmeiras Leila Pereira, presidente do Palmeiras , conversou com a ge tv durante o sorteio da Copa do Brasil e defendeu a comemoração de Paulinho. — Essa questão das comemorações, está ficando muito chato. O atleta, quando fizer gol, tem que pedir desculpa? Ele comemorou de uma forma como vários atletas já comemoraram no meu estádio. Eu não vi problema algum. Foi um jogo grande, tenso. Não vi nenhum problema na comemoração do Paulinho. Eu vou me orientar na próxima vez que fizerem gol, ainda mais contra rival, tem que pedir desculpa. Não dá, né. Futebol é entretenimento — disse. O julgamento ainda não foi marcado , mas a expectativa é que deve ocorrer em breve. A informação da denúncia foi divulgada pelo UOL e confirmada pelo ge . Leila defende Paulinho, denunciado por comemoração de gol: "Futebol é entretenimento" + Veja mais notícias do Palmeiras 🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras 🎧 + Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge 50 vídeos