Conteúdo Original
Remo 1 x 1 Palmeiras | Melhores momentos | 15ª rodada | Brasileirão 2026 A diretoria do Remo saiu insatisfeita após o empate com o Palmeiras na noite do último domingo, dia 10. Após o final da partida, o arbitro central, Rafael Klein, relatou em súmula que o presidente azulino, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, dirigiu-se até a equipe de arbitragem e proferiu xingamentos. 1 de 2
Rafael Rodrigo Klein confere o gramado do Mangueirão sob forte chuva — Foto: Fernando Torres/AGIF Rafael Rodrigo Klein confere o gramado do Mangueirão sob forte chuva — Foto: Fernando Torres/AGIF 📲 Acesse o canal do ge Pará no WhatsApp De acordo com o registro publicado no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), logo após o apito final o mandatário azulino “invadiu o campo” e foi em direção da equipe de arbitragem demonstrando descontentamento com a atuação da equipe. VEJA MAIS: + Executivo do Remo reclama de pênalti não marcado contra o Palmeiras e detona VAR: “Se omite” + Remo bate próprio recorde e garante maior público da 15ª rodada da Série A + Análise: Remo tem méritos por competir contra o líder, mas só competir já não basta - Após o término da partida, o Sr. Antônio Carlos Teixeira, presidente do Clube do Remo, invadiu o campo de jogo, indo na direção da arbitragem e disse as seguintes palavras: 'isso foi uma vergonha, você não queria nem iniciar o jogo, arbitragem vergonhosa. 2 de 2
Registro da sumula da partida entre Remo e Palmeiras — Foto: Reprodução Registro da sumula da partida entre Remo e Palmeiras — Foto: Reprodução Rafael Klein ainda citou que Tonhão o chamou de “v*gab*ndo, filho da p***”. O arbitro ainda relatou que outros xingamentos de baixo calão foram proferidos para arbitragem por pessoas com camisas do Remo na área dos vestiários. Antes da coletiva de imprensa do treinador azulino, Léo Condé, o diretor executivo do time, Luís Vagner Vivian afirmou que os lances seriam apresentados em uma reunião com os responsáveis pela arbitragem na CBF.