O Atlético-MG obteve uma vitória convincente por 2 a 0 sobre o Cienciano na Arena MRV, aproximando-se das oitavas de final da Sul-Americana. A equipe demonstrou evolução tática e coletiva, com destaque para a formação encontrada pelo técnico Domínguez, que permitiu um jogo mais vertical e com maior ocupação de espaços. Apesar de uma pequena queda de concentração no segundo tempo, o Galo construiu a vitória com jogadas pelos corredores e boa articulação ofensiva.
A matéria informa sobre a transmissão ao vivo do jogo entre Atlético-MG e Cienciano pela Copa Sul-Americana. O confronto acontecerá na Arena MRV, em Belo Horizonte, e a exibição será pelo Disney+.
O Atlético-MG venceu o Cienciano por 2 a 0 na Arena MRV, em partida válida pela 5ª rodada da Sul-Americana. Com a vitória, o time mineiro sobe para o 3º lugar no grupo B, empatando em pontos com os líderes, e adia a definição de sua classificação para a última rodada. Os gols foram marcados por Renan Lodi e Bernard, ambos com jogadas semelhantes originadas de cruzamentos de Cuello.
O Atlético-MG enfrenta o Cienciano nesta quinta-feira (21) pela Copa Sul-Americana. A partida, que ocorrerá na Arena MRV, em Belo Horizonte, é crucial para as aspirações do time mineiro na competição. O jogo terá transmissão exclusiva pelo Disney+.
O Atlético-MG terá o retorno do meia Victor Hugo para o confronto contra o Cienciano-PER pela Sul-Americana. O jogador estava afastado por lesão na coxa, mas foi liberado pelo departamento médico e pode brigar por uma vaga no time titular. Gustavo Scarpa, por outro lado, continua fora.
O Atlético-MG está na lanterna de seu grupo na Conmebol Sul-Americana, com quatro pontos. Para avançar de fase, o time precisa vencer seus próximos dois jogos em casa, contra Cienciano e Puerto Cabello, e torcer por resultados específicos em outras partidas. Caso conquiste seis pontos, garante pelo menos a vaga nos playoffs.
O Atlético-MG sofreu sua primeira derrota para equipes peruanas na história ao ser superado pelo Cienciano por 1 a 0 na Sul-Americana. O resultado, ocorrido em Cusco, fez o Galo cair para a lanterna do Grupo B.
O Atlético-MG perdeu para o Cienciano por 1 a 0 na altitude peruana, pela Copa Sul-Americana. Com um time reserva e um jogador expulso, o Galo se tornou lanterna do grupo. A partida também marcou a iminente saída do ídolo Hulk, com acordo encaminhado com o Fluminense.
A edição de 2026 da Copa Sul-Americana se configura como uma das mais fortes da história, com nove campeões da Libertadores já garantidos. A competição contará com a participação de equipes tradicionais do continente e terá um novo formato com fase preliminar e grupos antes das oitavas de final.