O ex-lateral da Inglaterra, Kyle Walker, criticou a ausência de jogadores como Alexander-Arnold, Phil Foden e Maguire na convocação para a Copa do Mundo. Ele descreveu as escolhas de Thomas Tuchel como "loucura" e expressou surpresa com a exclusão de jogadores talentosos com histórico em grandes clubes.