Conteúdo Original
Futebol Paulinho comemora gol após quase um ano e diz que provocação foi 'sadia' Do UOL, em São Paulo (SP) 23/05/2026 23h27 Deixe seu comentário 0:00 / 0:00 Resumo Ouvir 1× 0.5× 0.75× 1× 1.25× 1.5× 1.75× 2× O Palmeiras venceu o Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, e abriu sete pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. O terceiro gol, já nos acréscimos do segundo tempo, foi de Paulinho, que marcou após quase um ano. O que aconteceu Paulinho voltou a balançar as redes depois de ficar quase um ano sem jogar e celebrou. O último gol marcado pelo atacante do Palmeiras foi no dia 28 de junho do ano passado, na Copa do Mundo de Clubes, contra o Botafogo, nas oitavas de final. Primeiro é expor a minha felicidade, primeiro de estar voltando a jogar. Foi um processo muito difícil esse quase um ano, se não me engano dez meses, sofrendo, não podendo estar em atividade, não podendo fazer muitas coisas no meu dia a dia. Vendo meus companheiros em disputa de títulos, chegar em uma final de libertadores, reta final do Brasileirão podendo ser campeão. Paulinho, atacante do Palmeiras, ao sportv Juca Kfouri Palmeiras bota poeira na vida do Fla de Carrascal PVC Palmeiras grita Abel, Maracanã canta Palmeiras André Santana Família Bolsonaro virou problema até para a direita Paulo Camargo Minha mãe apareceu em tela e mudou uma empresa O atacante detalhou como tentou se fazer "pertencente ao grupo" durante o período. "Vendo isso tudo de fora para mim era muito difícil, eu tentava de alguma forma me fazer presente e pertencente ao grupo nesse período todo. Todo o time, o estafe, diretoria, todo mundo me ajudou muito", disse. "Uma bela vitória para dar sequência aí na caminhada", completou. Paulinho também explicou a confusão com jogadores do Flamengo no final do jogo. De La Cruz foi tirar satisfação com o atacante, e uma briga entre os times começou. A verdade é que eu comemorei aqui o gol da minha maneira, juntamente com a torcida, justamente com meus companheiros, as vezes rola alguma provocação, mas é muito sadia. Não quero jamais desrespeitar a instituição do Flamengo, uma instituição muito grande, a gente sabe disso. E aqui na hora eu fui falar com a minha família que ta no camarote (...). Eu fui comemorar com eles ali porque eu tinha visto eles ali e eles pensaram que eu fui fazer com a torcida, mas não, fui comemorar com a minha família. Paulinho, atacante do Palmeiras O Alviverde aproveitou a expulsão de Carrascal. O meia-atacante do Flamengo levou cartão vermelho aos 20 minutos do primeiro tempo, após pé alto que acertou o rosto de Murilo. Os dois primeiros gols foram de Flaco López, no primeiro tempo, e de Allan, na etapa complementar. 0:00 / 0:00 Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Rússia lança ataque maciço com mísseis balísticos contra capital da Ucrânia Abel exalta 'resiliência' e responde sobre cobranças: 'Solução é ganhar' Palmeiras aproveita expulsão, bate Flamengo e abre 7 pontos no Brasileirão Allan, argentinos e expulsão marcam passeio do Palmeiras no Maracanã Palmeiras bota poeira na vida do Flamengo de Carrascal