Conteúdo Original
Voz do Setorista: Marcos Antônio e Cauly reforçam o São Paulo contra o Remo Com Marcos Antonio e Cauly novamente à disposição, o técnico Dorival Júnior começa a ganhar mais opções para montar o São Paulo e se aproxima de uma formação considerada ideal para o elenco. 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google Ao todo, o treinador terá três desfalques por problemas médicos para o jogo contra o Remo, neste domingo: Sabino (lesão na região posterior da coxa direita), Luciano (lesão na panturrilha direita) e Lucas (cirurgia no tendão calcâneo da perna direita). Além deles, Wendell cumpre suspensão, enquanto Bobadilla foi liberado para se apresentar à seleção do Paraguai para a Copa do Mundo. Nos últimos jogos, o técnico conviveu com uma lista maior de baixas por problemas físicos. No empate com o Botafogo, o time teve quatro jogadores no departamento médico. Contra o Millonarios, foram cinco ausências por lesão. + Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp 1 de 2
Dorival Júnior fará seu quarto jogo pelo Tricolor — Foto: Marcos Ribolli Dorival Júnior fará seu quarto jogo pelo Tricolor — Foto: Marcos Ribolli Diante desse cenário, Dorival precisou recorrer a soluções dentro do próprio elenco para montar a equipe. Osorio, zagueiro revelado na base, ganhou mais oportunidades entre os titulares, enquanto André Silva atuou de forma mais recuada, como um articulador, na vitória sobre o Boston River. Marcos Antonio e Cauly passaram por processo de transição física e treinaram sem limitações nas últimas atividades com o grupo. Ainda assim, a presença de ambos entre os titulares não está garantida para o confronto. Mais do São Paulo : + Arboleda viaja ao Equador de novo, e São Paulo ainda busca clube para o zagueiro 2 de 2
Marcos Antônio será novidade entre relacionados do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC Marcos Antônio será novidade entre relacionados do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC Dorival Júnior ainda busca consolidar sua identidade no comando do São Paulo . A possibilidade de contar com a maior parte do elenco à disposição aparece justamente na última partida antes da pausa do calendário nacional para a disputa da Copa do Mundo. + Leia mais notícias do São Paulo O São Paulo encara o Remo neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Mangueirão, pelo Brasileirão. Depois disso, o elenco entrará de férias por até 20 dias, e o próximo compromisso está previsto para 22 de julho, contra o Athletico Paranaense. 🎧 Ouça o podcast ge São Paulo 🎧 + Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv 50 vídeos