🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Crb

Principal

Motivo: O artigo foca na perspectiva do jogador do CRB sobre a superação da má fase, com tom de resiliência e valorização do trabalho da comissão técnica e grupo.

Viés da Menção (Score: 0.4)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Juventude CRB Danielzinho Athletic Barroca

Conteúdo Original

Danielzinho comenta como CRB superou má fase Embalado com a sequência de cinco jogos sem perder, o CRB tenta deixar de lado a desconfiança e apagar a má fase que atravessou quando chegou a 11 partidas sem vencer. O elenco regatiano precisou se superar. Liderança no grupo, Danielzinho conversou com o ge no CT e revelou como foi enfrentar o período turbulento. — É chato ter esses momentos porque a gente nunca quer estar nessa má fase, mais de 10 jogos sem vencer, receber protesto de torcedor. Mas, infelizmente, às vezes, acontece isso no futebol. O lado bom bom é que a gente está conseguindo ter essa retomada também e espera também terminar a Série B feliz, da mesma forma que terminou o Alagoano. 1 de 1 Danielzinho revela como o CRB superou má fase — Foto: Denison Roma/Ge Danielzinho revela como o CRB superou má fase — Foto: Denison Roma/Ge O meia falou o que é preciso para lidar com as oscilações no futebol. — Quando a gente ganha, nunca está tudo perfeito e, quando perde, tem que ter a cabeça boa. Às vezes, (a oscilação) pode ser um pouco de falta de sorte, um detalhe a mais para o adversário, tem várias situações ali que a gente não merecia perder o jogo e, com a união do grupo, muitos jogadores estão aqui desde o ano passado. Isso faz toda a diferença, faz ter um entrosamento maior, começam a se juntar, cada um dando sua opinião, nada de grupo rachado, ninguém jogando a responsabilidade para o outro, todo mundo assumindo a culpa. Acho que é esse o caminho para conseguir esse retorno. Sobre a cobrança do torcedor do CRB, que chegou a protestar dentro do CT, Danielzinho opinou. — A gente sempre quer dar o melhor e, quando não conseguir vencer, o torcedor vai protestar, vai ter os argumentos dele, os motivos para cobrar, vaiar, está no direito dele. Lógico que a gente não quer nunca ninguém invadindo o treino, graças a Deus, eles não vieram aqui para agredir ninguém, conversaram numa boa, cobraram, e a gente sempre tentou dar a resposta possível dentro de campo. E agora está conseguindo. Com faixas, torcedores fazem protesto no CT do CRB: "Planejamento zero" Perguntado o que foi determinante na mudança do CRB para virada de chave, o camisa 10 respondeu assim: — Acho que foi a gente acreditar no trabalho. O Barroca ter ficado, foi algo muito importante. É muito fácil culpar o treinador... A gente não sabe nunca o que vai acontecer com o próximo que vai vir. O pessoal do clube ter tido esse entendimento, ter visto o trabalho do Barroca, ver que a gente está trabalhando sério, nos jogos do Athletic e do Juventude, talvez, a gente poderia ter ganho, nada disso estaria nessa cobrança toda, mas a gente sabia que estava fazendo as coisas certas, uma hora as vitórias iriam voltar.