Conteúdo Original
Futebol Samir: Yuri pediu desculpas ao elenco após fala sobre sair do Corinthians Do UOL, em São Paulo 21/05/2026 15h13 Deixe seu comentário 0:00 / 0:00 Resumo Yuri Alberto chamou o elenco do Corinthians e pediu desculpas pela declaração sobre sair do clube na janela do meio do ano, informou Samir Carvalho no De Primeira , do Canal UOL. Segundo o colunista, a fala do atacante após a vitória sobre o Barra por 1 a 0, na Copa do Brasil, com gol dele no fim, tirou o foco do resultado e aumentou a pressão interna, o que levou a uma conversa com a diretoria e posteriormente com o elenco corintiano. Eu recebi uma informação que ele chamou todo o elenco, pediu desculpas lá pra todos. O Corinthians tinha vencido o Barra por 1x0, um gol dele no finalzinho. E depois ninguém falou nem da vitória. O assunto foi o Yuri querendo sair. Então o presidente, a diretoria teve uma conversa com o Yuri, aconselhou ele, falou que ele não deveria ter falado aquilo, ele não comunicou ninguém e acabou descarregando tudo aquilo que foi dito na entrevista na zona mista. Então ele pediu desculpas para todos, chamou o elenco lá, pediu desculpas porque ficou mal, gerou uma pressão ali para o elenco. Samir Carvalho Letícia Casado Gestão de Rogério Marinho agrava crise de Flávio Alexandre Borges Flávio desaba em pesquisa; procuram-se paraquedas Milly Lacombe Palmeiras sob vaias é justo? Gustavo Miller O desespero do Instagram para você postar mais Samir afirmou que é "muito difícil" o atacante deixar o Corinthians no meio do ano. Segundo ele, o Timão estipulou um valor de 20 milhões de euros apenas para os seus 50%. Ou seja, o atacante teria de receber uma proposta de 40 milhões de euros para ser liberado. É muito difícil o Yuri sair, porque o Corinthians fez uma promessa. A promessa do Corinthians é de 20 milhões de euros só da parte do Corinthians. Nessa conversa que a diretoria teve com o Yuri agora recentemente, depois dessa fala dele, o Corinthians relembrou a promessa e deixou bem claro ali para o Yuri que foi conversado com o André Cury que o Corinthians aceitaria liberar o Yuri no meio do ano por um valor de 20 milhões de euros só pela parte do Corinthians. Samir Carvalho O comentarista também citou ruídos em torno de números que circularam sobre uma possível negociação. Ele disse que houve uma proposta de 22 milhões de euros da Lazio, mas reforçou que o valor mencionado se referia à fatia do Corinthians, não ao total de direitos econômicos. Às vezes não acompanha o dia-a-dia e acontece tipo de ruído na informação. Que o Yuri deve ser vendido porque já chegou uma proposta de 22 milhões de euros e é verdade. A última proposta foi da Lazio de 22 milhões de euros, mas ele disse que se chegar uma proposta de 20 milhões vai vender, mas não é por 100%, é pela parte do Corinthians somente. Samir Carvalho Veja horários das lives do UOL Esporte Imagem: Arte/UOL Continua após a publicidade Imagem: Arte/UOL Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Por que o SUS ainda prescreve drogas ineficazes contra o câncer de próstata Crise Dark Horse: Lula diz que 'ainda vai aparecer muito mais coisa' 'Não posso responder', diz Alcolumbre em meio a pressão por CPI do Master Dória rescinde contrato com São Paulo após receber ameaças nas redes Davi Lacerda é escolhido para apitar Flamengo x Palmeiras