Análise dos Times
Motivo: O texto foca na conquista do Mogi Basquete, destacando sua campanha e a vitória na disputa pelo terceiro lugar.
Viés da Menção (Score: 0.5)
Motivo: Mencionado apenas como o adversário na disputa pelo terceiro lugar, sem detalhamento de sua performance.
Viés da Menção (Score: 0.0)
Motivo: Citado como o algoz na semifinal, com o placar apertado, mas sem juízo de valor sobre a atuação.
Viés da Menção (Score: 0.0)
Entidades Principais
franca
paulistano
mogi basquete
milos alexander
campeonato brasileiro interclubes
Conteúdo Original
O sub-19 do Mogi Basquete ficou com o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), disputado entre os dias 4 e 10 de maio em São Paulo. A equipe comandada pelo técnico Milos Alexander faturou a medalha de bronze ao vencer o Paulistano na decisão do terceiro e quarto por 81 a 76, no último domingo (10), no ginásio Antônio Prado Júnior. 1 de 1
Mogi ficou com o terceiro lugar no CBI Sub-19 — Foto: Willian Oliveira Mogi ficou com o terceiro lugar no CBI Sub-19 — Foto: Willian Oliveira O Mogi fez campanha perfeita na primeira fase, com quatro vitórias. Na semifinal, porém, foi superado nos detalhes pelo Franca por 67 a 66. + Leia mais notícias do esporte do Alto Tietê