Conteúdo Original
Futebol Dublador faz leitura labial de briga entre Diniz e Gabriel: 'Eu sou burro?' Do UOL, em São Paulo 15/05/2026 17h43 Deixe seu comentário Resumo Ouvir 1× 0.5× 0.75× 1× 1.25× 1.5× 1.75× 2× Fernando Diniz, técnico do Corinthians, discutiu com o zagueiro Gabriel Paulista Imagem: Joisel Amaral/AGIF O técnico do Corinthians, Fernando Diniz, discutiu com o zagueiro Gabriel Paulista durante a vitória sobre o Barra-SC , na quinta-feira (14), pela quinta fase da Copa do Brasil. O dublador Velloso fez uma leitura labial do ocorrido. O que aconteceu Primeiro, é possível ver na transmissão da partida Diniz ofendendo o jogador. "Dá a bola lá! Levanta a mão de novo para você ver. Tomar no c*", disse. Depois, Gabriel Paulista se aproxima da beira do campo e passa a responder Diniz. "Tá bom, mas você falou depois. Eu entendi. Por quê? Só porque não toquei? Que isso... Tá bom". Tatiana Farah PT vai medir impacto de denúncia contra Flávio Carla Araújo Governo adota cautela com abalos da direita Marco Antonio Sabino No filme do Master, não há cenas de sexo. Ou há? Milly Lacombe O tamanho do Fla a gente vê também nas eliminações Eu sou burro? Não posso falar com você? Não posso? Você mandou eu tomar no c* e não posso falar com você? Me mandou tomar no c* . Gabriel Paulista Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por VELLOSO (@vellosogg) Diniz explica briga Em coletiva de imprensa, o treinador afirmou que o é melhor evitar esse tipo de episódio, mas que já se acertou com o jogador ao fim da partida. Diniz também acredita que seu jeito à beira do gramado mais beneficia do que prejudica os atletas. Se eu consigo evitar, é melhor. Mas esse jeito que eu tenho muito mais beneficia os jogadores do que prejudica. No caso de hoje, beneficiou. O Gabriel tem um temperamento parecido com o meu, é um jogador um pouco mais explosivo, então ficou uma discussão. Mas não teve erro de ninguém ali. Podia ter tido uma repercussão se tivesse perdido o jogo, como aconteceu uma vez no Vasco. Mas a gente se acertou assim que terminou o jogo. Depois que aconteceu, o Gabriel passou a jogar melhor, mas se a gente conseguir evitar, eu acho melhor. É uma situação que estou tentando me controlar. O problema é o que as pessoas podem falar disso, não é internamente. Fernando Diniz, após Corinthians 1 x 0 Barra-SC Com a vitória, o Corinthians se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o time de Diniz aguarda o sorteio dos confrontos, no dia 26 de maio, para conhecer o próximo adversário. Continua após a publicidade Foco no Brasileirão. No domingo (17), o clube paulista encara o Botafogo, no Rio de Janeiro, e busca se afastar da zona de rebaixamento. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Prêmio da Lotomania acumula e vai a R$ 6 milhões; confira as dezenas 5 alimentos que ajudam a reverter o excesso de gordura no fígado Convoque sua seleção: assuma seu lado Ancelotti e escolha os 26 para a Copa Homem descumpre medida e invade casa de ex, que reage jogando água fervente Asteroide 'destruidor de cidades' passará perto da Terra na segunda-feira