Conteúdo Original
Franca e Brasília decidem vaga na final do NBB A Liga Nacional de Basquete elegeu o ala-armador Georginho de Paula, do Sesi Franca Basquete, como o MVP da temporada regular do Novo Basquete Brasil (NBB 2025/2026). A premiação foi entregue ao jogador na noite desta quinta-feira, no Pedrocão, em Franca (SP), antes do jogo 5 da semifinal contra o Brasília. Georginho também foi eleito o melhor armador do campeonato. Além dele, outros dois jogadores do Franca foram homenageados nesta noite: David Jackson foi eleito o melhor ala do campeonato e Lucas Dias foi eleito o melhor pivô. 1 de 1
Georginho de Paula, ala-armador do Franca, MVP do NBB 2025/2026 — Foto: Marcos Limonti RELANCE/SFB Georginho de Paula, ala-armador do Franca, MVP do NBB 2025/2026 — Foto: Marcos Limonti RELANCE/SFB + 🔍Adicione o ge nas sua fontes favoritas do Google Eles se juntam ao ala Elyjah Clark, do Corinthians, e ao técnico Gustavinho, do Pinheiros, na seleção do campeonato. Ainda resta uma vaga no time premiado. O NBB já premiou, até agora, o melhor defensor e o melhor sexto homem. Os prêmios ficaram com Felipe Gregate, do Pinheiros, e Alex Negrete, do Flamengo, respectivamente. Restam as eleições de destaque jovem e evolução.