Conteúdo Original
O Sergipe Redentores estreou sua temporada 2026 do futebol americano com o pé direito. No último domingo, a equipe atropelou o Recife Mariners Dev por 44 a 6, pelo Campeonato Pernambucano da modalidade. 1 de 1
Sergipe Redentores x Recife Mariners Dev — Foto: Jayme Marques/Recife Mariners Sergipe Redentores x Recife Mariners Dev — Foto: Jayme Marques/Recife Mariners A partida foi realizada no Estádio João Cruz, na Barra dos Coqueiros, e foi controlada pelo time sergipano, que dominou do início ao fim e construiu grande vantagem. No fim, o Redentores venceu por seis posses de bola, em um resultado bastante expressivo. O Redentores participa como convidado do Campeonato Pernambucano de Futebol Americano, e disputa a competição junto ao Mariners e ao Carrancas Futebol Americano, de Petrolina (PE). O torneio é disputado em turno único, com dois jogos para cada, e o campeão será a equipe de melhor campanha, com eventual desempate no saldo de pontos. A próxima partida do time sergipano será contra o Carrancas, fora de casa, no próximo dia 7 de junho.