Conteúdo Original
Futebol Abel pede desculpa por gesto obsceno a Flaco: 'Sem querer provocar ninguém' Flavio Latif Do UOL, em São Paulo (SP) 14/05/2026 01h22 Deixe seu comentário Resumo Ouvir 1× 0.5× 0.75× 1× 1.25× 1.5× 1.75× 2× Abel Ferreira mostrou o dedo do meio para Flaco López durante a partida entre Sporting Cristal e Palmeiras Imagem: Reprodução/Paramount O técnico Abel Ferreira abriu a coletiva de imprensa após a classificação do Palmeiras para a próxima fase da Copa do Brasil se desculpando pelo gesto obsceno direcionado a Flaco López durante a última partida da equipe pela Copa Libertadores . O que ele disse Pedir desculpa pelo gesto que fiz no último jogo. Não foi para provocar ninguém, mas a imagem foi tão fechada, que queria pedir desculpa pelo meu gesto. Foi um erro, mesmo sem querer provocar ninguém. É o treinador do Palmeiras entender que é muito mais do que um treinador de futebol e por isso reconhecer meu erro. Abel Ferreira. Abel mostrou o dedo do meio para Flaco López em resposta a um "joinha" do atacante após o gol que abriu o placar na vitória contra o Sporting Cristal, em Lima, na semana passada. Nelson de Sá Xi sobe o tom com Trump e cobra apoio mútuo Josias de Souza Candidatura de Flávio vale igual o CDB do Master Adriana Fernandes Flávio Bolsonaro, Vorcaro e o filme mais caro do Brasil Helio de La Peña Hoje no Brasil, nem sabão consegue ser neutro A Conmebol abriu um processo disciplinar contra Abel, e o treinador pode ser punido. Veja outras aspas de Abel na coletiva Reservas que receberam oportunidades: "Têm sido os jogadores que mais treinam. Os que mais jogam, praticamente só recuperam. E estes são os que mais treinam". "Fico muito feliz, porque às vezes não é fácil ser treinador. O mais difícil é escolher jogadores e deixar os que eu gosto fora, os que querem ter uma oportunidade. Eles fazerem o jogo que fizeram, tornamos ele fácil. Já tínhamos jogado em casa contra eles e foi difícil". Vitória confortável: "Os meus jogadores que têm jogado menos, tiveram bom desempenho, bom jogo, desfrutaram de jogar futebol, com entusiasmo, responsabilidade e critério. Fizeram um belíssimo jogo, parabéns para eles, e às vezes não é fácil, são jogadores que atuam menos. Eles têm minha admiração, meu respeito. Foi bom para eles e para nós fazer um jogo como este". Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Com equilíbrio de poder, Xi sobe o tom com Trump e cobra apoio mútuo Agência que aproximou Vorcaro e Flávio cobrou R$ 3,5 mi para atacar BC Candidatura de Flávio Bolsonaro vale tanto quanto CDB do Master É apenas um celular de Vorcaro que está 'entregando tudo' à PF Volkswagen é condenada em R$ 15 mi por fraude em Amarok vendida no Brasil