Conteúdo Original
Aos 20 min do 1º tempo - cartão vermelho de Carrascal do Flamengo contra o Palmeiras O meia Carrascal, do Flamengo , foi expulso com 20 minutos de partida no jogo contra o Palmeiras, neste sábado, no Maracanã. O colombiano dividiu lance com o zagueiro alviverde Murilo e levantou o pé demais, que atingiu o rosto do adversário. Comentarista de arbitragem da Globo, PC Oliveira afirmou que Carrascal foi bem expulso. O árbitro Davi de Oliveira Lacerda deu o cartão vermelho direto. 1 de 1
Carrascal é expulso em Flamengo x Palmeiras — Foto: André Durão Carrascal é expulso em Flamengo x Palmeiras — Foto: André Durão Esta foi a terceira expulsão de Carrascal na temporada. O camisa 15 levou cartão vermelho na Supercopa do Brasil, contra o Corinthians, por acertar o rosto de Breno Bidon com um soco, e depois no clássico com o Fluminense, no Brasileirão, por dar uma tesoura em Guga. Nos dois casos o jogador foi punido pela diretoria. Em abril, o jogador foi julgado pelo STJD pelas duas expulsões citadas acima. No total, ele desfalcou o Flamengo em quatro jogos consecutivos. + Leia mais notícias do Flamengo 🎧 Ouça o podcast ge Flamengo 🎧 Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv 50 vídeos