Conteúdo Original
Futebol Com camisa retrô, Neymar vê classificação do Santos ao lado de Rodrygo Bruno Lima Em colaboração para o UOL 27/05/2026 10h56 Deixe seu comentário Resumo Ouvir 1× 0.5× 0.75× 1× 1.25× 1.5× 1.75× 2× Neymar e Rodrigo assistem vitória e classificação do Santos na Vila Belmiro Imagem: Mauricio De Souza/Mauricio De Souza/AGIF Às vésperas de se apresentar à seleção brasileira, o atacante Neymar assistiu de perto à vitória do Santos sobre o Deportivo Cuenca, por 3 a 0, que rendeu a classificação na Copa Sul-Americana. O camisa 10 teve a ilustre companhia do atacante Rodrygo, do Real Madrid. A dupla de Meninos da Vila esteve junta ao longo de toda a partida no camarote de Neymar, situado no quarto andar da Vila Belmiro. Alexandre Borges Dez erros no debate sobre o Bolsa Família Sakamoto Vorcaro é sujeito oculto na foto de Trump com Flávio Aline Sordili Nova regra sobre saúde mental abre espaço para IA José Fucs As 'luvas de pelica' de Aécio contra o lulopetismo Vestido com uma camisa listrada do Santos de 1994, com o número 10 nas costas, Neymar chegou ao estádio quando o confronto já estava nos seus minutos iniciais. Em recuperação de um edema na panturrilha direita, o craque, cercado por seus seguranças, se dirigiu ao espaço andando normalmente. Sem mancar ou aparentar qualquer tipo de incômodo muscular. Logo no início do corredor que dá acesso ao camarote, o jogador parou para atender pacientemente alguns fãs que o aguardavam para tirar fotos. Troca de ideias e comemoração Apesar de ter chegado com a bola rolando, Neymar e Rodrygo conseguiram comemorar o primeiro gol da noite, marcado por Gabigol, logo aos 13 minutos do primeiro tempo. Enquanto o Peixe tentava ampliar a vantagem em campo, os dois atacantes conversavam, distribuíam autógrafos e acenavam aos torcedores na arquibancada. Continua após a publicidade Principalmente para um grupo de crianças que se posicionou logo abaixo do espaço ocupado pela dupla. Sem Mavie e Biancardi no camarote Diferentemente da maioria de suas aparições na Vila como torcedor, Neymar não teve a companhia da filha Mavie e da esposa Bruna Biancardi. Por outro lado, o jogador esteve acompanhado de seu pai, que compareceu ao camarote durante o segundo tempo. Aglomeração e visita ao vestiário Assim que a partida chegou ao fim, Neymar e Rodrygo deixaram o local. Continua após a publicidade Em razão do grande número de torcedores aglomerados em frente ao elevador, os atletas não pararam para longos atendimentos. Apenas acenaram e se dirigiram diretamente ao vestiário do Peixe para parabenizar o elenco e o técnico Cuca pelo resultado. Do lado de fora da Vila, Neymar foi abordado por jornalistas enquanto tirava fotos com uma criança e, questionado sobre a panturrilha, foi direto. Está aqui, inteira. Estou bem! Não tem problema de nada, não. Está tudo certo , Neymar Horas após a partida, o craque usou as redes sociais para agradecer a companhia de Rodrygo no estádio. Bom te ver, meu menino, Neymar no Instagram Rodrygo dá sequência ao tratamento O encontro no estádio alvinegro reuniu dois astros em situações opostas para a Copa do Mundo. Continua após a publicidade Enquanto Neymar contava as horas para se apresentar ao técnico Carlo Ancelotti na Granja Comary nesta quarta-feira (27), Rodrygo segue em processo de recuperação após passar por uma cirurgia no joelho direito. O atacante do Real Madrid rompeu o ligamento cruzado anterior e, por isso, ficou fora da lista final de convocados para o Mundial. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Mais de 5 milhões deixaram o Bolsa Família em 3 anos, diz ministro PF mira três entidades em nova fase de operação sobre fraudes no INSS Empresa é condenada por estupro coletivo de trabalhadora durante expediente Sargento da Marinha é presa suspeita de matar amigo durante festa no Rio Vini relata conversa com Neymar e nervosismo de Endrick antes de convocação