Conteúdo Original
A diretoria do Suzano Vôlei segue ativa no mercado e confirmou, nesta quarta-feira (27), o nono reforço para a temporada 2026/27. O nome da vez é o levantador Matheus Bento, ex-Praia Grande-SP, que chega para brigar por posição com Gabriel Bieler. 1 de 1
Levantador Matheus Bento, reforço do Suzano — Foto: Reprodução/Instagram Levantador Matheus Bento, reforço do Suzano — Foto: Reprodução/Instagram Bento tem 21 anos e foi formado nas categorias de base do Sesi Bauru, onde permaneceu até 2025, antes de acertar com a equipe da Baixada Santista. A contratação segue a linha adotada pelo clube na reformulação do elenco, com aposta na mescla entre jovens e experientes. Antes dele, o time já havia anunciado o central Lucas Perrut, o ponteiro Luiz Andrada e o oposto Paulão, todos na faixa dos 22 anos. Com a chegada do levantador, o Suzano passa a ter 14 nomes confirmados no plantel, que também conta com cinco renovações. O grupo será comandado pelo técnico Nery Tambeiro, contratado para o próximo ciclo. O início dos treinos está previsto para o fim de junho. O primeiro compromisso oficial será o Campeonato Paulista, que começará entre agosto e setembro. Além do estadual, a equipe disputará a Superliga Masculina. Elenco Centrais: Álvaro Dourado (reforço), Lucas França (reforço), Lucas Perrut (reforço) e Léo Andrade (renovação) Levantador: Gabriel Bieler (renovação) e Matheus Bento (reforço) Líberos: Lukinha (reforço) e Taichi (renovação) Oposto: Guilherme Sabino (renovação) e Paulão (reforço) Ponteiro: Luiz Andrada (reforço), Maurício Borges (reforço), Robert (renovação) e Vitor Besso (reforço) Técnico: Nery Tambeiro (reforço) + Leia mais notícias do esporte do Alto Tietê