Conteúdo Original
Dani Lins renova contrato e vai para a 8ª temporada no Sesi-Bauru A central Diana seguirá no Sesi-Bauru por mais um ano. A jogadora disputará sua segunda temporada consecutiva pela equipe bauruense . O retorno ao vôlei brasileiro, em 2025, marcou uma nova fase na carreira da central após duas temporadas defendendo o THY, da Turquia. Em sua chegada ao Sesi-Bauru, a jogadora conquistou o Campeonato Paulista, levantou o título Sul-Americano de Clubes pela primeira vez com a equipe e ainda foi eleita a melhor central do torneio continental. Na Superliga 2025/26, ela terminou como a maior pontuadora do Sesi-Bauru, com 264. Diana também liderou a equipe nos saques, com 24 aces. 1 de 1
Diana Alecrim seguirá no Sesi-Bauru para temporada 2026/27 — Foto: POLYANNA COCITO Diana Alecrim seguirá no Sesi-Bauru para temporada 2026/27 — Foto: POLYANNA COCITO Veja também + Dani Lins renova contrato e vai para a 8ª temporada no Sesi-Bauru + Outras notícias do ge.globo/tvtem Uma das melhores bloqueadoras do vôlei nacional, Diana voltou a ser convocada por José Roberto Guimarães para defender o Brasil na Liga das Nações. A competição terá início no dia 3 de junho, com a primeira semana acontecendo em Brasília. Diana é a segunda confirmada no elenco para a próxima temporada. Anteriormente o clube bauruense já havia anunciado a renovação da levantadora Dani Lins. Após a eliminação nas quartas de final da Superliga diante do Praia Clube, o clube perdeu o técnico Henrique Modenesi, que acertou com o voleibol japonês. Para a sequência do projeto, o Sesi-Bauru anunciou Spencer Lee, ex-Brasília , como novo comandante da equipe. A temporada 2026/27 do Sesi-Bauru deve começar em agosto, com a disputa do Campeonato Paulista.