Conteúdo Original
Jogadores do Arsenal comemoram título da Premier League com torcedores Gabriel Jesus sagrou-se pentacampeão da Premier League nesta terça-feira, quando o Arsenal levou a edição 2025/26 com uma rodada de antecedência devido ao empate por 1 a 1 entre Bournemouth e Manchester City, que não pode mais alcançar a equipe londrina. + Festa do Arsenal: jogadores ficam na rua até a madrugada e geram cenas inusitadas; veja O atacante de 29 anos entrou no top-2 dos brasileiros que mais conquistaram o Campeonato Inglês, empatando com Fernandinho e sendo superado apenas pelo goleiro Ederson. Ambos foram seus companheiros no City, clube com o qual foi campeão nas edições de 2017/18, 2018/19, 2020/21 e 2021/22. - É uma emoção muito grande fazer parte desse grupo que, após 22 anos, faz o clube voltar a vencer a Premier League. Estou emocionado, pois sei a representatividade desta taça e o que ela representa para todos aqui que a almejavam há muito tempo. 1 de 1
Gabriel Jesus - Inter de Milão x Arsenal - Champions League — Foto: REUTERS/Daniele Mascolo Gabriel Jesus - Inter de Milão x Arsenal - Champions League — Foto: REUTERS/Daniele Mascolo - Sabíamos do peso que isso tinha para o torcedor e tínhamos certeza de que era possível. Sempre falei que esse era um grupo muito forte e qualificado. E para mim é uma honra poder vencer a competição também pelo Arsenal - celebrou Jesus. A temporada não foi simples para Gabriel, que ficou 11 meses sem jogar. Em 12 de janeiro de 2025 rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e voltou a jogar em 10 de dezembro do mesmo ano. - Foi uma temporada em que voltei de uma longa lesão, fui voltando aos poucos e fico muito feliz em fazer parte dessa história. Agradeço muito a Deus e à minha família por isso. Na temporada 2025/26, Jesus fez 26 jogos, marcou cinco gols e deu uma assistência.