🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Palmeiras

Principal

Motivo: O artigo relata as lesões e o quadro clínico de jogadores do Palmeiras de forma factual e informativa, sem demonstrar favoritismo ou crítica exagerada.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

libertadores santos palmeiras abel ferreira copa do brasil vitor roque bragantino bahia brasileirao uruguai copa do mundo sporting cristal jefté piquerez paulinho remo cerro porteño arthur jacuipense

Conteúdo Original

Futebol Arthur sofre edema, e Palmeiras segue com problemas na lateral Do UOL, em São Paulo 08/05/2026 16h22 Deixe seu comentário Resumo Ouvir 1× 0.5× 0.75× 1× 1.25× 1.5× 1.75× 2× Arthur em ação pelo Palmeiras contra o Sporting Cristal, pela Libertadores, no Peru Imagem: Cesar Greco / Palmeiras O Palmeiras foi a campo na Academia de Futebol, nesta sexta-feira (8), em preparação para a sequência do Brasileirão. O Verdão atualizou o boletim médico e informou problema físico em Arthur. O boletim médico do Palmeiras Arthur teve detectado pelo Palmeiras um edema na coxa direita nos exames de reapresentação. O clube informou que o lateral não participou das atividades de campo e ficou no Núcleo de Saúde e Performance. Arthur ganhou espaço com a lesão sofrida por Piquerez e Jefté. O jovem de 20 anos foi titular no último jogo, na vitória contra o Bahia. Josias de Souza Suspensão da dosimetria apenas adia vexame Celso de Barros Só a pizza salva Flávio Bolsonaro Milly Lacombe Fluminense transforma jogo tranquilo em insanidade Antonio Prata Prefiro meus filhos aos pés do Messi do que das redes Jefté já se recuperou e, à disposição de Abel Ferreira, pode voltar a começar entre os titulares. O brasileiro, inclusive, entrou no lugar do próprio Arthur no último jogo, contra o Sporting Cristal, pela Libertadores. O Palmeiras também informou a evolução no tratamento de Piquerez. O uruguaio realizou uma cirurgia no tornozelo direito no final de março, mas já realiza atividades no gramado. O foco de retorno, no entanto, é para a Copa do Mundo pela seleção do Uruguai. Outro desfalque do Palmeiras nos últimos jogos foi Vitor Roque. O atacante se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo no início da semana e segue afastado dos gramados, em tratamento na parte interna do clube. O último jogo de Vitor Roque pelo Palmeira aconteceu pela Copa do Brasil, contra a Jacuipense. Desde então, o atacante acabou perdendo os jogos contra: Bragantino, Cerro Porteño, Santos e Sporting Cristal. Apesar do desfalque no ataque, o Palmeiras tem ao menos o retorno de Paulinho. O atacante retornou no clássico contra o Santos e segue trabalhando para ganhar maior minutagem na sequência da temporada. O Palmeiras vai a campo contra o Remo no próximo domingo (10), pelo Brasileirão. O confronto não acontece há 23 anos, quando o time paraense venceu em 2003 pela Série B. O jogo acontece a partir das 16h (de Brasília). Continua após a publicidade Piquerez faz atividade em campo pelo Palmeiras Imagem: Cesar Greco / Palmeiras Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Apostas de SP, MG e GO acertam Lotofácil e levam R$ 622 mil cada; confira João Fonseca lamenta derrota na estreia em Roma: 'Oportunidades que não posso perder' Fotos íntimas viram peça chave na investigação da morte de influencer turca Prêmio da Quina acumula e sobe para R$ 16 milhões; confira as dezenas Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo Neymar na Copa do Mundo